O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

sexta-feira, 6 de junho de 2008


Vida passa,
passa vida em nossos olhos tão distantes
em tudo que se passa
enquanto se passa uma camisa
nada passa
pois a maioria do que passa
passa despercebido em nosso olhos tão distantes.
José Paulo Gonçalves
****
Eu tô sangrando?
Não?
Quem bom!
Levanto, limpos os joelhos.
Olho para a esquerda, olho para a direita
Engulo a raiva de um tropeço.
Afinal, tem que saber levar
Levar na esportiva...
Eu tô adiando?
Tô!?
Mas é assim!
Adio, ensaio algum passo
Que nunca foi passo
Durante algum tempo
Trato de pensar que foi um avanço
O mundo me empurra
O mundo tem pressa
O mundo me sangra
O mundo promete
Um mundo confuso...
Murilo C Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário