O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

"É tão fácil escrever pra ti"

Quando falo de ti
Deixo cair dos lábios
O apreço que te tenho
E assim tenho
Que tirar um dia inteiro
Só pra lembrar teu rosto
Quando por acaso te vejo
E fico sentada na cama
Pensando com calma
De que alma me chamas
Cuja voz, de tão doce
Na verdade só esconde
Os olhos com os quais
Enches os meus de receio
E que me despem os seios
Ah, estes olhos maciços
Escondidos no encanto da noite
Com os quais me entorpeço


...Escondidos.

...E é assim que te sinto
Estranho a mim
Pois é assim que eu gosto
E é assim que consigo
Sentir-me mulher
Sob a luz enigmática
Do teu corpo.



Morgana Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário