O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Deixa eu te contar

O café amargo
Tem o gosto dos meus receios
Da conversa que não tive
Quando estavas do meu lado

Diferente do sabor
Do beijo roubado

Fundem-se os gostos
Do beijo, dos receios
Pronto!
Instalou-se a confusão
No cenário dos meus anseios

Revolto-me comigo mesma
Não consigo te alcançar
Tentando te buscar
Devagar a divagar

Não faz assim
Deixa eu te contar
Das minhas vontades
Minhas virtudes
Meus vícios
Eu suplico

Não é coisa pra um dia só
Vai até longe daqui
Levarás contigo
Minhas fitas coloridas
Depois de desatados esses nós

Agora vem!
Pega na minha mão
Fixa teus olhos nos meus
Não há nada além daqui
O universo se resume a você e eu

Soam as palavras dos meus lábios
Penetram teus ouvidos atentos
Te Gosto
Simples!
Tenho a resposta na expressão do teu rosto

Agora veremos
Se me levas com as fitas coloridas
Para que deixe de ser amarga a vida

Vamos ao cinema
Escutar um choro, samba, jazz?
Não importa o tema
De qualquer maneira
Mostra-me quem tu és


Chega dessa escuridão
Se não quiseres falar
Tudo bem
Busco a compreensão
Pelos teus atos, teu olhar

Mas te digo
Para isso acontecer
Intenção
De fato
É preciso haver

Se não houver
Sei meu destino
Vou me levar a outras direções
Livrar-me desse desatino.

Lud

Um comentário: