O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

te vejo mas não posso te-tocar

Nega
vem, vem
e diz que:
me ama
me beija
me esquece
me odeia
me lambe
me-lenas al aire
encuentros a la noche
a la luna, a lacuna que há
mas não deixamos existir...
Vem, vem e me abraça
quero sentir a vida ao teu lado
o peso leve da vida ao teu cheiro.
Vem,
vens com
o vento e o veneno,
sim todo aquele veneno
que me sufoca e me faz morto
de tanta felicidade empregnada
na pele_______ na alma.
Vem, mas_______ vê se vem!
Para depois _______ir e me fazer
sentir tudo _______novamente...


Bba

5 comentários:

  1. على زوج أنيقة من الأحذية مما يسمح لك لجعل أكثر جاذبية
    كعب إسفين الحذاء
    سوف تجعلك أحذية مريحة مزاج سعيدة كل يوم

    ResponderExcluir
  2. その年、運転手の男に交通事故を起こらせる服装です。
    ワンピース
    我々は、細かい細工の宝石、高品質を持っている最高のオプションを離れて取引された

    天使の翼ネックレス
    ネックレスは非常に美しいですし、あなたを置く、彼女はAlmlaúkの中で最も美しかった

    ResponderExcluir
  3. どうやって服装卸売をする仕事で短期に百万元を儲けますか?
    エレガントなスーツは、あなたが望む場合は、より成熟した、魅力的になりますし、こちらをクリックしてください
    Tシャツ

    ResponderExcluir