O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Que acontece hoje?
Eu não sou a mesma de ontem,
mudou meu corpo
mudou meu caráter,
a própria vida não é igual.

Que acontece hoje?
Já não sofro pelas mesmas coisas.
Hoje a vida é mais difícil;
mudaram meus sonhos,
mas continuo sendo eu.

Será que estou crescendo?
Mas tenho de agüentar...

Será que estou nascendo para uma vida mais real?
Como dói crescer, por quantas mudanças vou passar.
A vida é a mesma, mas que estranha a parte de mim!

Ninguém tem as minhas idéias
e meus planos saem mal.
Como dói crescer, quantas coisas deixarei.


Venúcia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário