O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

sábado, 1 de maio de 2010

recado importante

Cuidado! Pode ter alguém atrás de você.
E mesmo se não tiver, cuidado! Pois poderia ter alguém atrás de você.

E caso realmente não houver ninguém atrás de você, cuidado!
Porque por mais que não haja ninguém, algum momento poderá ter!

E se durante toda sua vida não houver ninguém atrás de você, cuidado!
Porque é ai que mora o perigo, é ai que a porca torce o rabo!
É ai que o bixo pega! É ai que eu me refiro!

Talvez você tenha procurado de maneira errônea!
Talvez você tenha ficado muito apegado a coisas materiais!
(Não estou me refirindo a espiritos ou fantasmas, não!)
Talvez você nunca quiz enchergar a verdade!
Talvez a sua razão possa estar falhando sem você perceber!

Sempre haverá alguém atrás de você!
(E não estou me refirindo a Deus e nem qualquer coisa irreal do gênero.)
Se existe aguém atrás de você esse alguém é você mesmo!
Sim! Esse alguém que acabou de mudar, e se tornou em você agora.
E que agora mudou de novo e já não existe mais.
Não está mais no mundo, e sim atrás de você!
Saiu do mundo para ficar eternamente atrás de você.
Então escute este recado importante,
tenha muito cuidado
com quem anda por ai atrás de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário