O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

domingo, 13 de junho de 2010

Flores cochicham aos ouvidos

Minhas vidas, meus pés aquáticos
sem meias
Que sentimentos entendo?
Sentir, ser, sol, sol, sol
Estrelas, estrelas, estrelas

Lua

Enchentes! Doces lagos,
águas de rio, correntezas decididas
perpassam as pedras, o chão de pedras,
cheio de madeiras caidas, percorridas
por onde vão os pés, lavadeira?

Lava, lava um vulcão!
De cuidado meu...querer
Quero e sei desejar.
Mas digo isso só para mim.

Não são preocupações e festas,
apenas é a vida, homem
É a vida!
Os loucos de razão
ah! loucura adorada
é viver
mundo engraçado
mundo bonito

Paola Mallmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário