O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gravador de Bolso

Acho que estou prestes a escrever.
Creio até que já estou escrevendo!
Percebí isso hoje,
Quando me conduzia de um lado para outro
E tive algumas idéias, agora já mortas,
Pois não as lembro e nem as anotei...
Idéias estas que naquela hora
Faziam muito sentido a minha pessoa,
A ponto de até ter tido um momento de glória comigo mesmo.
Agora há pouco, minutos atrás,
Quando cortava cebolas para a janta,
Novamente me vieram divagações
As quais gostaria de tornar públicas
Mas devido a falta de vontade de largar a faca, para pegar a pena,
Não as arquivei, mas senti...
A necessidade de algumas palavras se tornarem vivas
Fazerem parte da minha vida, e da vida dos outros...

Peguei a pena, sem pensar.
Apenas para ver se sou capaz, se ainda sou capaz
De me reescrever, de me iludir com novas idéias
Acreditar em uma possível metamorfose, transcendência,
Transformação do eu ao não eu....


Bruno Arámburu

Um comentário: