O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Libertação

Queria tanto me salvar,

gritar pra eu voltar,

mas não consigo nem tentar.



Como se minhas pernas tivessem amarradas,

totalmente imobilizada,

não restando o que falar.



Só sei que preciso retomar,

parar de sonhar e

começar a me amar.



Não sei nem explicar o que há,

Meu peito começa a vibrar e a realidade se resume a um olhar,

Quero voltar!



Os minutos começam a passar mais lentos

Tudo é tomado de um brilho e de um bem estar, que para entender,

Só estando lá...



Vive-se um mundo a cada noite.

Gestos e olhares que nunca poderão ser traduzidos em palavras,

O fato é que eu preciso ser acordada!

Balançada! Arrancada! Antes da próxima tombada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário