O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

domingo, 6 de julho de 2008

Móvel seria ele mesmo um móvel???

Ou será , né ?...um simples ...

Imovivel??

Ou um Removível??

Uma charada???

Um love night????

Um simples né???

Uma simples árvore moldada???

Com suas folhas feitas de cds

e porta retratos...

e que no seu centro

possui um objeto que as pessoas olham

sem nada ver???

Nada disso !!!

Não é essa a sua resposta!!!

Ele é nada mais que um movível!!!

Que vc pode mover,

[“pensando comigo mesmo (né?)”],

para onde vc quiser,

e pode fazer coisas que vc nem pensou,

e ainda assim é verdade!!!!

=> solitária esperando a

sua amiga e possível amada escrivania!!!

A escrivania Chamismórfiu.


Dizem eles que :

o móvel é o cara!

E que o móvel joga muito!!!

Mas nada a ver uma coisa com a outra!!!!

obs: já era o obs.

José Francisco Velo/BBA

.............................................................................................

outro rabisco 1

.Ubirajara Raffo Constant
.Kâmi, comi, Camus
.Leon de Tolstoi
.Machado, ferramenta de Assis
.vi Maupassant se encontrar
.com kafka
.na esquina do tetra

.lembro da família
saudades,
choro,
vivo,
amo,
sigo.
outro rabisco 7

tipo:
-vamos sem nenhum porém!
Até porque...
não preciso provar nada pra ninguém!

De repente me pergunto:
-"porque eles não me entendem?"

hum...
por outro lado
que bom que não me escutam,
que não me vejam!
que não me olham,
que não me beijes,
que não me escreves,
que não se queixes,
que não se peixes,
que não sente-se!
que não pensai-vos!
para que não sacrificai-vos!
para que não chama-lo-ei!

E de uma hora pra outra:
viro alternativa;
sou
e não
existo!

BBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário