O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

sexta-feira, 4 de julho de 2008


As sombras são pedaços da noite
que despencam no brilho do dia
Pra ilustrar a face dos elementos
projetados na pele clara do chão

As sombras são cópias ousadas
pela imperfeição dos contornos
Que divagam na carne das paredes
e se fazem pássaros co'as mãos


As sombras bailam nas calçadas
Invadindo a paz dos espíritos
Na moldura trôpega da imaginação

As sombras são ímãs de fumaça
serpenteando perfis disformes

No enigma imaginário da reflexão

Rafael Olvívio da Costa Gomes
......................................



Junho se foi,
mas foi bom
acho q valeu a pena!

Ela voltou,
sei lá...dessa vez
não vou me apegar muito!

Possessividade só gera ...
movimentos feministas e
guampas na cabeça!

E agora... agora eu já não sou mais o mesmo:
troquei de nome, de cidade, cortei o cabelo,
comprei roupas "novas" num brechó.


E quando me olho no espelho
sinto q
nada mudou

e de repente, já é meados de julho;
e percebo q não percebo o presente...


Julho se foi,
mas sei lá...
acho q ainda
estavamos vivo!


BBA




Nenhum comentário:

Postar um comentário