O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O Corpo
O corpo-mente
O corpo-alma
O corpo-espírito
O corpo-razão
Cada corpo uma fantasia
E cada corpo e seu lugar
Expressa e inspira
Respira
Um milhão de insetos
De Células, neurônios.
Atônitos
A piscar
Corpo, às vezes da tristeza.
Corpo, às vezes só alegria.
Estão todos dançando e tentam falar
E tentam gritar
E tentam calar

SILÊNCIO!

Vamos tentar escutar!
Ouvir
Vocês não ouviram?
Ouçam!
São vários
Dentro de um só
A pulsar

Eu só não sei dizer
Por que
Afinal de contas
Pois todos sabem
Que pés com meias furadas
Dentro de um par de sapatos bonitos
De nada adiantam, nada significam.




P.M

****


Sumiço não anunciado

Onde anda você?
Que não me responde,
Que se some,
Que me consome
E ao mesmo tempo me deixa insone?

A cerveja não tem mais graça
A cachaça me arrasa,
E o vinho não me arrasta.

Quando voltar...
Que tal o brilho do olhar?
E as ondas do mar?
Só para brindar nosso luar!
K.L.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário