O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novo Amor

Óh tu, que vens calmamente
Ser grandioso, de minha eterna adoração
Me cativas, teu encanto é tão profundo
És a fonte de minha bela inspiração
Se me quiseres, jurarei amor eterno
Se me aceitares, sentirás meu sentimento
Porque te amo e meu amor é infinito
Que não passou nem vai passar num só momento
Por tua imagem, tenho um fascínio exuberante
Pelo teu corpo, uma atração incontundente
No teu olhar eu fito um brilho intimidante
Chama que aumenta, pouco a pouco, lentamente
Naquela noite, em que teu beijo me ofertaste
Senti a volúpia que incitava e me movia
A repetir aquele gesto tão suave
De um nobre homem, que em anjo se mentia
E ao libertar-me desse cárcere doloroso
Para com os anjos encontrar-me no infinito
Óh Deus, me afaste desse mundo tenebroso
Mas não me tomes esse amor que é tão bonito
Sara Focchesatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário