O Livretu é um...

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação. O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.

sábado, 15 de agosto de 2009

o nosso céu é mais bonito

Godard foi namorar em alphaville
- Presta atenção no filme!
- Ah, lá vem ela.
- Vou pegar meus rabiscos(?)!
- Manda brasa.

Matar un hombre para defender una idea,
no es defender una idea,
es matar un hombre!

- Que achastes dos filmes?
- O segundo me parece bom, mas o primeiro
é uma tragédia!
- Pois é, o diretor não se prestou nem para ler o livro
e quer fazer adaptação. Coitado do Dostoiévsky,
deve estar se debatendo no caixão.
- Que tal escrever "pagou os pecados"ao invés de
"estar se debatendo no..."?
- Mas essa fala é minha, a tua é a próxima!
- Ah, tá!

"Em que você acredita?
Eu acredito nos reflexos imediatos da conciência."

- Essa é boa hein!
- Aham, lembra do nome do personagem?
- Não.
- E daquela outra:

"Tu não acredtas em Deus?
Eu acreditei em Deus por 3 minutos!"

- Sim, acho que é a única coisa
que presta naquela película!
- Vamos dar uma cestiadinha lá em cima?
- Tá e a frase aquela?!
- Qual?
- "je vous ame".
- De verdade ou só em francês?
- É verdade!
- Ai, ai...começou a me atochar!
- Ai neguinho, é sério!
-Tá bom, eu acredito... mas só por 3 minutos!
- Bom de 3 em 3 te enrolo até...
- A bom se é assim, sim!

Romô e Brunieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário