Blog dedicado à livre literatura. Poemas, contos, crônicas, músicas, palavras ao vento... e o que te fizeres viajar pela imaginação.
O LIVRETU é livre, e surgiu da idéia de alguns amigos dividirem suas produções, delírios, sonhos, alegrias e letras. Envia tuas composições também! Faça parte dessa grande esfera literária. É livre. E como fala nosso grande Drummond:
Se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida.
Envia para livre_tu@hotmail.com tuas idéias. O blog já fez 2 anos e comemora com uma mini-edição impressa e uma confraternização de artes, o ORGIARTE, ambos indo para a sétima edição.
poesia com conto?!?! pois eu te conto uma coisa: é sempre uma ar de se falar que no suspiro da graça se emana. Tão sonoro quanto a vida, tão difuso quanto o dia. Simplesmente ao se encontrarem os lábios de dois apaixonados que num desrespeito intrusivo querem dançar um samba na argentina!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpoesia com conto?!?!
ResponderExcluirpois eu te conto uma coisa: é sempre uma ar de se falar que no suspiro da graça se emana. Tão sonoro quanto a vida, tão difuso quanto o dia. Simplesmente ao se encontrarem os lábios de dois apaixonados que num desrespeito intrusivo querem dançar um samba na argentina!